Aleatórios

Indiferença 


Tenho percebido uma grande indiferença entre as pessoas, e sei, sei que não sou apenas eu. Mas meu coração quis libertar as palavras. De repente demonstrar sua opinião se tornou algo ofensivo, de uma hora para outra ouvir o outro ficou difícil demais. A verdade própria tornou-se a verdade absoluta, qualquer coisa irrita, qualquer coisa fere, fazendo de um corte uma abertura enorme difícil de se fechar, e o pior, sem necessidade.
A ausência de amor cegou os olhos e o coração, já estava escrito que iria acontecer, mas quão difícil é ver se realizar. Tornou-se um desafio sair de casa todos os dias e encarar essa realidade. Mas vez ou outra a gente esbarra com gente tão do bem, mas tão do bem que pensamos que essa pessoa é quem faz isso valer a pena. Tem gente que tem um sorriso que traz Deus, que não importa quanta escuridão vê ao redor, continua sendo luz.

E eu, eu vou aceitando o desafio de tentar ser esse tipo de pessoa. De continuar sendo luz mesmo em meio à escuridão, é o que devemos fazer – ainda que em alguns momentos seja muito difícil -. O coração continua seguindo, precisando ser mais forte que nunca, pra continuar sendo quem é. Não é porque o amor ficou escasso que ele seja algo errado, ele continua sendo o lado certo, ele continua sendo bom. 

Deixe um comentário